Mais um acidente foi registrado na Willy Barth, em São Miguel do Oeste, proximidades do Posto Bertamoni. A colisão ocorreu nesta segunda-feira, 01.
Imagens de videomonitoramento de empresas registraram o momento exato da colisão lateral, que deixou um motociclista ferido.
O acidente envolveu uma CG 150 e um Renault/Duster com placas de Paial/SC, sendo que o motorista do carro não sofreu ferimentos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima até o Hospital Regional. A PRF também esteve presente e fez todos os registros em boletim de ocorrência.
Durante a cobertura, o jornalismo da Peperi recebeu algumas reclamações e cobranças de empresários, que pedem a prefeitura que reinstale o conjunto semafórico neste local, afim de evitar que mais acidentes acontecem.
Fonte: Portal Peperi
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga