O motorista que caiu com os quatro filhos em um rio de Criciúma não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O acidente aconteceu na sexta-feira (29) e a morte foi confirmada neste sábado (30) pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
O homem tinha 30 anos e estava no carro com os quatro filhos, com idades de dois, quatro, seis e sete anos. Todos precisaram ser reanimados e o motorista havia sido levado em estado grave para o Hospital São José. Já as crianças não corriam risco de morte.
— Todos os ocupantes do veículo se afogaram e quando chegamos já estavam sem respirar. Foi uma agonia, mas, felizmente, conseguimos trazer todos de volta — contou o 3º sargento Willyan Clayton Alves Bosco, do Posto 5 da PMRv, que estava no salvamento.
Segundo a PMRv, o motorista fugia de uma abordagem policial, na SC-108, por volta de 14 horas, quando perdeu o controle do veículo e caiu com o carro no rio Sangão, um dos mais carregados de dejetos de mineração na região. O nome do motorista não foi divulgado pela polícia.
Após as crianças serem reanimadas, duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros as levaram para o Hospital São José. O pai das crianças foi o último a ser retirado do veículo. Ele foi conduzido pelo helicóptero da Polícia Civil para a mesma unidade de saúde.
Fonte: Portal Peperi
Identificado jovem que morreu ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Rádio Itapiranga completa 63 anos de atividades
Jovem morre ao sofrer choque elétrico no interior de Barra Bonita
Homem sofre choque elétrico e mobiliza helicóptero do SAER em Barra Bonita
Programa Viva Bem do Hospital Regional destaca a nova Unidade de Terapia Intensiva
Prefeitura encaminha à Câmara projeto que cria o programa Valoriza Comunidade em SMO
Acidente entre carro e moto deixa dois jovens gravemente feridos na SC-492
Polícia descarta prisão e investiga morte de criança de 4 anos atacada por rottweiler em SC
Estudante de medicina de SC assassinada no Paraguai queria ser pediatra e mãe
Motorista foge da PM e abandona carro com quase 100 kg de maconha em Campo Erê
Circuito FIESC chega a SMO para aproximar indústrias e sindicatos do Extremo Oeste
Tiros e confusão em bar mobilizam PM no centro de Maravilha