Um morador do Rio Grande do Sul perdeu cerca de $R 10 mil no golpe da falsa venda de carro com endereço e dados de um morador de São Miguel do Oeste.
Na sexta-feira, 16, a Polícia Militar foi acionada para deslocar até a Rua Geovani Barichelo, no Bairro Santa Rita, para registrar uma ocorrência de Estelionato. No local, a vítima relatou que é morador de uma cidade gaúcha e que encontrou no Facebook um anúncio de venda de um Fusca.
Ele iniciou a conversa com a suposta neta do dono do veículo e fez um Pix de R$ 1 mil para garantir o negócio. O veículo era para estar em uma residência localizada na Rua Gionave Barichelo, no Bairro Santa Rita. Ele contratou um guincho, fez um novo Pix, desta vez no valor de R$ 9 mil e veio para São Miguel do Oeste.
Assim que a vítima chegou na residência com o guincho para pegar o carro, em conversa com o dono da casa, acabou descobrindo de que se tratava de um golpe.
Fonte: Portal Peperi
Dominado pelo Flamengo, Grêmio perde e entra no Z-4 do Brasileirão
Motociclista sofre queda de ponte de cinco metros e fica gravemente ferido em Guaraciaba
Itapiranga inicia a partir desta segunda-feira mais uma Campanha do Agasalho
Saída de pista é registrada na BR-282 no interior de São Miguel do Oeste
Galpão é destruído por incêndio em São João do Oeste
Alerta de geada coloca 150 cidades catarinenses em atenção nesta segunda-feira
Mostra de lançamento de foguetes reúne cerca de 250 estudantes em São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste recebe audiência pública sobre proteção e bem-estar animal
Carro tomba e atinge residência em Itapiranga
Cometa vence e garante primeiro lugar do grupo A do Estadual 2026
Aliança vence, classifica e dificulta a vida do Guarani
ET Fuso Parafusos e Ferramentas completa 3 anos de loja em São Miguel do Oeste