Um menino de 4 anos que estava em um dos quatro veículos envolvidos em um acidente com morte na quinta-feira, 13, em Corupá, no Norte de Santa Catarina, saiu sem ferimentos da colisão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a criança estava em uma cadeirinha.
A mãe dele, que também não se feriu, conduzia o carro. Automóvel ficou parcialmente destruído.
Um motociclista envolvido no acidente na BR-280 morreu no local. "A tragédia poderia ter sido ainda maior não fosse o cuidado de uma mãe com o filho que viajava em uma picape, também envolvida no acidente", alertou a PRF.
Caso estivesse solto no banco de trás, o menino seria "violentamente projetado para a frente do veículo e poderia ter sofrido graves ferimentos", concluiu a entidade.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB