Mais uma vítima do acidente envolvendo o ônibus da delegação da Academia de Danzas Bethania, do Paraguai, recebeu alta hospitalar. Nesta quarta-feira, 22, uma menina de 10 anos deixou o Hospital São José, em Maravilha, uma semana após o tombamento registrado na SC-492, em São Miguel da Boa Vista.
Em publicação nas redes sociais, o hospital destacou a recuperação da criança e informou que preparou uma homenagem para ela e sua mãe, Magdalena Cañete Areco, que comemorou aniversário na terça-feira, 21.
Na última segunda-feira, 20, outra vítima também recebeu alta. Segundo o Hospital São José, apenas uma paciente permanece internada. Trata-se de uma mulher de 30 anos, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer a amputação de um dos braços.
A instituição informou que o quadro clínico da paciente apresenta evolução e que ela realizou, nesta quarta-feira, o primeiro passeio fora da UTI, acompanhada pela equipe de saúde.
O acidente ocorreu na madrugada de 15 de julho, quando um ônibus que retornava de Gramado para o Paraguai saiu da pista e tombou em uma ribanceira na SC-492. No dia da ocorrência, o Hospital São José atendeu 42 vítimas, sendo que oito permaneceram internadas. As causas do acidente seguem sendo investigadas pela Polícia Civil e pela Polícia Científica.
Confira a programação do Liquida São Miguel 2026
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista
AMEOSC reúne prefeitos em assembleia em São Miguel do Oeste