A menos de uma semana do início das vendas, o Summit Empresarial 2025 já atingiu uma marca de mais de 70% dos ingressos comercializados. O evento, que será realizado no Centro Cultural do Oeste, em São Miguel do Oeste, tem capacidade para 800 pessoas. Segundo a organização, menos de 200 ingressos ainda estão disponíveis.
“A procura foi surpreendente. Faz uma semana do lançamento e já passamos de 600 ingressos vendidos”, explicou o coordenador do Summit, Ivandro Spengler, em entrevista à Rádio Peperi. A expectativa da organização é que os ingressos se esgotem muito antes da data prevista, já que o evento acontece em outubro, daqui a pouco mais de três meses.
A programação deste ano traz uma mistura de inspiração, humor e empreendedorismo. Entre os palestrantes confirmados estão o apresentador e empresário Danilo Gentili, a especialista em estética e negócios Natália Beauty, o palestrante em tecnologia e inovação Arthur Igreja, e o técnico da seleção brasileira de futsal, Marquinhos Xavier. O humorista Chico Raiz, conhecido na região Sul, também participa da programação, trazendo um toque leve ao evento.
Três empresários da região também vão dividir o palco para apresentar seus cases de sucesso, entre eles, Paulo Sturmer, da área da construção civil.
“A diversidade de temas e nomes foi um grande acerto. A gente procurou montar uma programação que atendesse diferentes públicos”, destacou Spengler.
Além de São Miguel do Oeste, os ingressos estão sendo adquiridos por pessoas de várias cidades vizinhas e até de outros estados, como Rio Grande do Sul e Paraná. “Isso mostra a força do evento, que já está consolidado na região”, reforça o coordenador.
Fonte: Portal Peperi
Núcleo Jovem da ACIIO realiza mais um Feijoeste com sucesso
Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em São Miguel do Oeste
Peperi Debates discute a relação entre formação profissional e mercado de trabalho
São João do Oeste enfrenta desafios no cuidado de idosos e avalia ações
Markar Papelaria e Bazar é destaque no programa Empresas e Empresários
Primeira noite de “Homem-Aranha: Um Novo Dia” lota Cine Peperi Itapiranga
Diretor avalia positivamente a retirada das lixeiras públicas em Itapiranga
Motorista sem CNH foge da PM e é flagrado com maconha e simulacro de arma em Palma Sola
Taxista tem carro furtado durante corrida em Campo Erê
Casa é totalmente destruída por incêndio no interior de Dionísio Cerqueira
Carreta sai da pista e tomba na BR-282 entre São Miguel do Oeste e Maravilha
Convenção da Federação PRD-Solidariedade confirma Ralf Zimmer como candidato a governador