Uma mãe, de 19 anos, confessou ter matado o bebê recém-nascido com um faca nesta segunda-feira (28), em Tubarão, no Sul catarinense. O crime teria acontecido em sua residência.
Segundo a Polícia Militar, ela chegou ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, localizado na cidade, já com a criança morta. A guarnição foi acionada por volta das 12h45.
Em depoimento, a jovem contou aos policiais que não sabia que estava grávida e, pela manhã, sentiu fortes dores abdominais. Quando foi ao banheiro, entrou em trabalho de parto e deu à luz.
Segundo ela, por medo da reação da família e por achar que não tinha condições de criar, acabou matando a criança com uma faca.
O caso está sob investigação da Polícia Civil que não deu detalhes. O corpo do bebê ficou aos cuidados da Polícia Científica. Já a mãe ficou internada na unidade.
Fonte: Portal Peperi
Liquida Cedro supera expectativas e movimenta comércio durante o fim de semana
Grupo de Cavalarianos e CTG promovem 10º Acampamento Farrapo em SMO
Sindicato Rural de Itapiranga amplia benefícios aos associados
FEMUSMO define classificados da Categoria Estudantil em SMO
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC
PGR defende retirada de sigilo de processo sobre pagamentos de Vorcaro
Mulher morta em Maravilha é identificada; marido é preso suspeito do crime
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163
Fachin avalia antecipar voto sobre investigação contra Moraes no STF