Uma mulher foi presa na tarde de quinta-feira, 19, por volta das 13h30, suspeita de agredir o próprio filho, de 8 anos, no bairro Agrícola, em Dionísio Cerqueira.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Copom para prestar apoio ao Conselho Tutelar após denúncia de maus-tratos contra a criança. Ao chegar no local, o conselheiro tutelar informou que o menino apresentava lesões no rosto e na região lombar.
De acordo com a Polícia Militar, a mãe admitiu que utilizou um galho de árvore para repreender o filho no dia anterior. Ela afirmou que não teve a intenção de causar ferimentos. No entanto, os policiais constataram uma escoriação na face esquerda da criança, próxima ao olho, além de outra lesão nas costas.
Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. O menino foi levado ao hospital pelo Conselho Tutelar para avaliação médica e, em seguida, apresentado à autoridade policial. O caso será investigado.
Fonte: Portal Peperi
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina
Anfitrião, Canadá busca empate com Bósnia e soma primeiro ponto em Copas
Idoso cai de galpão e fica gravemente ferido em Maravilha
EUA domina e goleia Paraguai em estreia pela Copa do Mundo
Ancelotti projeta Brasil com oito titulares de 2022 para estreia na Copa do Mundo