Em um evento que reunirá, entre outros, o deputado federal Pedro Uczai, a deputada Luciane Carminatti anunciará oficialmente a candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT).
Segundo a coluna de Roberto Azevedo do SCC, a confirmação de Luciane era aguardada pelos demais concorrentes: o deputado Padre Pedro Baldissera, a vereadora e ex-deputada federal Carla Ayres e o deputado Fabiano da Luz, que também confirmará a sua candidatura no encerramento do prazo de inscrições, nesta sexta-feira (9).
A disputa ao comando do PT no Estado, em substituição ao ex-prefeito de Blumenau e deputado federal Décio Lima, atual presidente nacional do Sebrae, promete ser mais movimentada do que se projetava. Várias correntes do partido decidiram entrar na disputa.
Há inclusive subdivisões. A corrente CNB (Construindo um Novo Brasil, ex-Campo Majoritário), à qual pertence o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, possui três grupos em Santa Catarina, e apenas um deles apoia Fabiano da Luz, enquanto os outros estão com Carla Ayres.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado