O Lions Clube está promovendo uma ação de saúde nesta quinta-feira, 17, em Iporã do Oeste. A atividade ocorre no pátio ao lado do Banco do Brasil, no centro da cidade.
De acordo com a integrante da diretoria do clube de serviço, Cristiele Lauschner, a ação tradicional acontece há três anos no município e em 2022 contempla duas causas globais do Lions Clube: visão e diabetes.
Estão sendo feitos testes rápidos para detecção das doenças. A ação é aberta a todos os interessados, de todas as faixas etárias, pois são doenças que não atingem somente os adultos, mas também as crianças e jovens.
A expectativa é de realizar 500 testes na ação que se estenderá até as 18h00. A atividade tem o apoio da Secretaria Municipal de Saúde e Íntegra Cursos.
Fonte: Portal Peperi
Autor de tentativa de homicídio em Itapiranga é solto em audiência de custódia
Identificada vítima fatal de acidente na BR 163 entre São Miguel do Oeste e Guaraciaba
Unnika Centro Odontológico celebra quatro anos de atuação em São Miguel do Oeste
Curso para gestantes é concluído com entrega de bolsas maternidade e orientações dos bombeiros em São José do Cedro
Participação na vida escolar é tema de palestra para pais em Tunápolis
Mulher morre em grave acidente entre moto e carro na BR-163, em Guaraciaba
Câmara aprova licença de até 14 dias para pais cuidarem de filhos doentes
Alesc aprova programa de R$ 770 milhões para ampliar internet no meio rural
Suspeito de esfaqueamento alega injúrias e desavenças anteriores com colega caminhoneiro
Prefeitura de São José do Cedro implanta rastreamento em 84 veículos e máquinas
“Para nós é uma alegria imensa”, diz morador sobre chegada da Havan em SMO
Pais são multados em quase R$ 1 milhão por não vacinar os três filhos em SC