Termina neste domingo o Campeonato de Futebol Veterano, de São Miguel do Oeste. A competição contou com sete equipes. Pérola e Cultural Caxiense estão novamente frente a frente na grande decisão. O primeiro confronto foi disputado no último domingo em Linha Caxias e terminou com o empate em 1 a 1. Em caso de novo empate a decisão será nos pênaltis.
Em entrevista na Rádio Peperi, o Presidente e goleiro do Pérola, Nei Rech, disse que a comunidade está pronta pra receber um grande público e espera por uma grande e bonita festa. O jogo começa as 09h30 com transmissão pela Rádio Peperi 99.9. Ao meio dia será servido churrasco no clube da comunidade. Também haverá amplo estacionamento.
Já a decisão da categoria máster está programa para dia 17 de julho em Linha Campo Sales. Botafogo X Cultural Caxiense estão na disputa pelo título. No jogo de ida também de empate em 1 a 1.
Fonte: Portal Peperi
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo
Xanxerê está entre cidades com mais registros de tornados no Brasil
Moraes acusa Mendonça de tentar incluí-lo em delação; ministro nega
Prefeitura empossa nova gestão da CIPA em São Miguel do Oeste
PRF apreende 500 litros de agrotóxicos contrabandeados escondidos sob madeira em Chapecó
Justiça condena homem a mais de 36 anos de prisão por abusar sexualmente da própria neta em São Lourenço do Oeste