O professor Juarez da Silva e Lucilene "Tudi" foram escolhidos pelo Partido dos Trabalhadores (PT), sob a Federação Brasil da Esperança, para concorrer à prefeitura de São Miguel do Oeste. Em entrevista, Juarez expressou satisfação pela candidatura e explicou o processo de construção da chapa.
Juarez destacou que a decisão foi resultado de um longo período de pré-campanha, envolvendo vereadores e vereadoras do partido. "Construímos uma chapa sólida, valorizando a participação feminina com a Tudi, que tem uma trajetória significativa no movimento sindical e social", afirmou Juarez.
Sobre a escolha de Tudi como vice, Juarez enfatizou a importância da representatividade feminina, dado que mais de 52% do eleitorado local são mulheres. "Precisamos convocar as mulheres para participarem mais ativamente do processo eleitoral", disse.
Apesar de tentativas de alianças com outros partidos locais, o PT optou por seguir uma candidatura independente, baseada no capital eleitoral e na representatividade de lideranças como o presidente Lula. A chapa completa, ainda em formação, contará com 14 candidatos, buscando renovar a militância e a representatividade do partido.
Fonte: Portal Peperi
Senado rejeita Messias e impõe derrota histórica do governo Lula
Morador alerta para riscos em cruzamento após atropelamento no Centro de São Miguel do Oeste
Pedestre é atropelada na faixa no centro de São Miguel do Oeste
Itapiranga define projeto de sinalização turística em parceria com o Sebrae
Colegiado da Ameosc debate plano de contingência nas escolas
São Miguel do Oeste discute planejamento estratégico para fortalecer o turismo
Colisão entre três veículos deixa feridos na PR-280 entre Vitorino e São Lourenço do Oeste
Itapiranga define ações de combate à violência contra crianças e adolescentes
Dia Internacional da Dança é marcado por apresentações em Itapiranga
Falta d’água atinge bairros altos de São José do Cedro durante melhorias na rede
Veículo furtado da Prefeitura de Paraíso é recuperado quase um ano depois no Paraná
Cavalo “chora” em velório do dono e emociona família em Blumenau