O grave acidente foi registrado nesta segunda-feira, 16, por volta das 21h45 na rua Gilmar Luiz Hoeffle, bairro Centro Oeste em Pinhalzinho.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi uma colisão de um veículo Santana com placas de Saudades em um muro. Dentro do carro, foi atendido um rapaz em estado gravíssimo, identificado como Inacio Zaffari.
Os bombeiros também informaram que ele foi resgatado com vários ferimentos pelo corpo e no momento em que foi colocado na viatura, jovem entrou em parada cardiorrespiratória. Neste momento os profissionais iniciaram o procedimento de reanimação ainda no local e durante o deslocamento também, sendo que o quadro foi revertido pela guarnição e equipe médica no pronto socorro.
Infelizmente, o condutor de 28 anos Inacio Zaffari, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Pinhalzinho.
Fonte: Portal Peperi
Coordenadora detalha mobilização do Hospital Regional após tragédia na SC-492
São Miguel do Oeste abre chamada pública para contratação temporária de professores
74 municípios de SC têm menos eleitores do que em 2022
Mais de 3 mil imóveis seguem sem energia após temporal no Vale do Itajaí
Brasil registra mais de 27 mil mortes em acidentes de trabalho em dez anos
Turista holandês morre após embarcação virar durante passeio nas Cataratas do Iguaçu
APAE de São João do Oeste recebe recursos extras e amplia atendimento aos alunos
São Miguel do Oeste entrega kits de artesanato para grupos de mulheres
Operação intensifica fiscalização do transporte agropecuário em Palmitos e São Carlos
Governo prorroga Novo Desenrola Brasil até 31 de agosto
Gaeco investiga influência de facção nas eleições de 2024 em Itapoá
Vizinho ouve gritos e homem é resgatado após oito horas soterrado em SC