Um jovem de 19 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 2, por volta das 3h, após furtar um carro, se envolver em um acidente contra uma residência e tentar fugir da Polícia Militar no centro de São Miguel do Oeste.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito foi localizado no bairro São Gotardo. Ao perceber a aproximação da viatura, ele desobedeceu às ordens de parada e saiu correndo. Para contê-lo, os policiais precisaram usar uma pistola incapacitante.
Segundo a proprietária do veículo, ela dormia quando ouviu um barulho estranho. Ao verificar o que havia acontecido, percebeu que o carro já não estava mais na garagem.
Pouco depois, o veículo foi encontrado após colidir contra uma residência. A moradora contou que acordou assustada com o impacto. O carro atingiu o veículo da família, além de causar danos no portão e no muro da casa. Imagens mostram que, após a batida, o motorista abandonou o automóvel e fugiu a pé.
O jovem apresentava lesões decorrentes do acidente. Ele foi preso e, na Delegacia de Polícia Civil, optou por permanecer em silêncio. A PM realizou levantamento fotográfico dos danos e o caso segue sob investigação.
Fonte: Portal Peperi
Mulher morre e outras três pessoas ficam feridas após carro capotar na SC-283
Homem morre após ser atropelado na SC-480, em São Domingos
Baile da 33ª Oktoberfest de Santa Terezinha reúne grande público
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira