Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quarta-feira, 11, por volta das 20h, no Bairro São Jorge, em São Miguel do Oeste. Com ele, a Polícia Militar apreendeu mais de 580 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro em espécie.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição realizava policiamento de rotina pelo bairro quando abordou o suspeito, que caminhava pela rua. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou se desfazer de um recipiente de vidro. O objeto foi localizado logo após a abordagem e, dentro dele, havia uma porção de maconha que, após pesagem, totalizou 51 gramas.
De acordo com a Polícia Militar, diante do flagrante, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito. No interior do imóvel, foram encontrados mais dois torrões de maconha, que somaram 530 gramas, além de uma balança de precisão e R$ 100 em dinheiro.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a droga e os demais materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos legais. O caso segue agora sob investigação.
Fonte: Portal Peperi
Rádio Peperi conquista primeiro lugar no Prêmio Sebrae de Jornalismo
Câmara aprova título de cidadão honorário a Claudimar Bortolin em SMO
Bombeiros socorrem recém-nascida de 15 dias após engasgamento em Cunha Porã
Bombeiros atendem princípio de incêndio em barracão em Maravilha
Acidente entre duas motocicletas deixa mulheres feridas em Maravilha
151 apostas de SC acertam 14 números na Lotofácil da Independência
Colisão entre ônibus e carreta deixa seis mortos e 43 feridos em MG
Passageiro de motocicleta fica ferido em colisão com carro em São José do Cedro
Incêndio atinge cozinha de restaurante no Centro de São José do Cedro
Pedido de vista suspende votação no STF sobre casos de Moraes e Mendonça
Acidente entre caminhonete e Ford Ka deixa um ferido na SC-163, em Descanso
Produtores rurais podem receber auxílio para reconstrução de telhados após granizo