No sábado (28), por volta das 22h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de fornecimento de droga a menor e posse de entorpecente para consumo pessoal, na Praça da Igreja Matriz, localizada na Avenida Getúlio Vargas, em Campo Erê.
Durante rondas pelo local, os policiais sentiram forte odor semelhante ao de maconha e realizaram a abordagem de um grupo de jovens. Em revista pessoal, foi encontrada uma pequena porção da substância com um adolescente de 17 anos. Ele relatou ter recebido a droga de um homem de 22 anos.
O suspeito confirmou que repassou o entorpecente ao menor e informou que havia adquirido a substância de um terceiro, não identificado. Conforme relato dos envolvidos, parte da droga já havia sido consumida momentos antes, no próprio local.
Outros dois jovens abordados foram identificados e qualificados como testemunhas, já que não portavam entorpecentes no momento da abordagem.
Veículo sai da pista e colide em barranco na BR-163, no interior de São Miguel do Oeste
Tunápolis conquista sexto título do Catarinense de Futebol Escolar
Empresas e Empresários apresenta a trajetória de Rafael Chiesa Sutili, da Unnika Centro Odontológico
Peça teatral “Os Sinos se Dobram por Alfredo” estreia em Itapiranga
Ministros do STF pressionam Moraes para analisar lei que pode reduzir pena de Bolsonaro
Justiça rejeita ação de improbidade contra ex-delegado-geral de SC no caso do cão Orelha
Peperi Debates analisa os desafios dos novos mandatos e o cenário político
Santa Catarina acumula projetos ferroviários, mas novas obras ainda não têm previsão
Homem é flagrado com faca escondida na cintura durante abordagem policial em Dionísio Cerqueira
Árbitro é agredido durante partida de futebol em Palma Sola
"Os votos já estão totalizados, já foram divulgados", esclarece chefe do Cartório Eleitoral
Missa de Finados será realizada às 8h30 na Igreja Matriz de SMO