A JCI São Miguel do Oeste lançou mais uma campanha para atrair novos integrantes à entidade. A iniciativa busca fortalecer o quadro de voluntários e ampliar o alcance dos projetos desenvolvidos na comunidade.
De acordo com a diretora de Crescimento da JCI, Dione Baronio, a captação de membros é fundamental para manter o ritmo das ações e garantir que novas ideias continuem surgindo. “A entidade está sempre envolvida em projetos comunitários e precisa de pessoas dispostas a contribuir e fazer a diferença”, destacou.
Além das atividades voltadas à comunidade, os integrantes participam de capacitações e ações de desenvolvimento pessoal, com foco em liderança, comunicação e trabalho em equipe. Segundo Dione, essa troca de experiências é um dos grandes diferenciais da JCI. “O jovem entra para contribuir, mas também cresce muito no processo”, afirmou.
Para participar, é preciso ter entre 18 e 40 anos. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo Instagram da JCI São Miguel do Oeste até o final de fevereiro.
Atualmente, a entidade conta com cerca de 50 membros ativos. A expectativa é ampliar o grupo e fortalecer ainda mais a atuação no município.
Fonte: Portal Peperi
Jovem morre após ser jogada sem cordas durante salto de rope jump no interior de SP
Casal fica ferido em saída de pista e capotamento na SC-305
Vini Jr. marca golaço, mas Brasil só empata com Marrocos na estreia da Copa
Homem é socorrido com grave ferimento por arma branca em SMO
Resolut Odontologia avançada é destaque no Empresas e Empresários
Ação no Calçadão conscientiza população sobre o combate à violência contra a pessoa idosa em São Miguel do Oeste
Itapiranga amplia atrações no Dia D no centro da cidade
Peperi Debates discute redução da maioridade penal
São João do Oeste elabora projetos de cinco escolas para plano de contingência estadual
PM apreende mais de 118 quilos de maconha e medicamentos contrabandeados em Palma Sola
Homem ameaça dentista após negativa de atestado retroativo em São Bernardino
Fórum estadual debate políticas públicas e controle populacional de animais em Santa Catarina