A Seara abriu inscrições para contratação de recém-formados. O Programa “Jovens de Valor 2025” desmobiliza 19 vagas em unidades distribuídas por todas as regiões catarinenses. Conforme o Gerente da Unidade de Itapiranga, Renato Zandonai, o objetivo é dar oportunidade para jovens talentos na JBS, para serem líderes na empresa com atuação como supervisores de produção.
O Gerente cita a busca de talentos em uma aproximação com os jovens, pois a empresa fornece grandes oportunidades. Em Itapiranga são duas vagas na unidade aves e duas na unidade suínos. Maior geradora de empregos de Santa Catarina, a JBS visa o recrutamento de profissionais de diferentes áreas com graduação concluída entre janeiro de 2020 e dezembro de 2024. Os interessados podem se inscrever até 31 de outubro por meio do site ou em contato direto com a empresa.
Ao todo, são 62 vagas disponíveis no Brasil, 19 delas nas unidades catarinenses da companhia. O Gerente Geral da Unidade de Itapiranga, Renato Zandonai, destaca que o candidato que for selecionado pode escolher a unidade que pretende atuar, mas também deve estar disponível para ser direcionado para trabalhar em unidades em diferentes regiões do Brasil. As oportunidades estão abertas em todas as regiões do Estado.
De acordo com Zandonai, a empresa busca principalmente pessoas com perfil de liderança, que no programa ‘Jovens de Valor’ serão preparadas para assumir o cargo de supervisor de produção nas unidades industriais. Para o gerente, a oportunidade de desenvolvimento profissional é significativa, pois uma grande estrutura estará disponível para os jovens.
A Gerente de Recursos Humanos da JBS de Itapiranga, Teresinha Borre Blasczak, reforça a necessidade de disponibilidade de mudança para qualquer lugar no Brasil e cita a experiência profissional na área como é um diferencial na escolha do candidato. Ela informa que a exigência é de formação em engenharia de produção, engenharia de alimentos, médico veterinário, zootecnia, química, administração ou agronomia.
De acordo com Teresinha, a contratação está prevista para o dia nove de dezembro, após as etapas de seleções, que incluem prova online, entrevista e visita na unidade. Depois destes processos ocorre a seleção por parte de um comitê. Ao longo o programa, os participantes terão a oportunidade de desenvolver competências técnicas e comportamentais, com foco em gestão e liderança. Para isso, terão mentorias e treinamentos com profissionais mais experientes da companhia.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO