O prefeito Jorge Welter anunciou em entrevista na Rádio Itapiranga que diversas obras públicas no município estão sendo retomadas. A liberação para trabalho na construção civil possibilitou às empresas seguirem as obras. O prefeito cita como destaques a pavimentação asfáltica no Bairro São Cristóvão, na localidade de Santa Fé Alta, com mais de um milhão de reais de investimento próprio. O asfalto será da SC 163, próximo à JBS suínos, até o acesso à localidade de Beleza.
Outra pavimentação é do acesso ao loteamento Portal do Sol. O prefeito comemora que na próxima semana ocorre a entrega da ordem de serviço para revitalização da Avenida Uruguai. Serão mais de cinco milhões de reais em investimentos para recuperação total das duas pistas com ciclovia, redes de água e esgoto e drenagem.
Edificações e reformas fazem parte das obras retomadas na cidade. O prefeito chama atenção para a sequência nas obras na Unidade de Saúde Fronteira, já em fase de conclusão. Também destaca a reforma do Ginásio de Esportes do Bairro Santa Tereza, que passa por total revitalização da quadra, banheiros e outras estruturas.
Segundo o prefeito, a construção do almoxarifado da prefeitura na garagem de máquinas também está sendo retomada. Welter informa que a academia da saúde na praça das Bandeiras deve ser concluída em breve. O prefeito frisa que foi confirmada a conclusão da Estação de tratamento de esgoto com a construção da última lagoa de elevação. Welter projeta para os próximos meses os ajustes finais e a inauguração do empreendimento, que se arrasta há mais de seis anos.
Fonte: Portal Peperi
Saúde de Belmonte recebe novo veículo para transporte de pacientes
Helicóptero da Polícia Civil flagra pesca ilegal e homem é preso no rio Uruguai
Rede Feminina encerra campanha Outubro Rosa com a Jornada Sobre o Viver em São Miguel do Oeste
Novembro terá três feriados nacionais e dois possíveis feriadões
SC confirma terceiro foco da doença de Newcastle no Oeste do estado
Carlos Bolsonaro pede desculpas ao pai após derrota de Flávio nas eleições
Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Itapiranga
Jovem fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Cemitério de São Miguel do Oeste terá horário ampliado até as 20h para o Dia de Finados
Santa Catarina inicia voos regionais na próxima semana com passagens a partir de R$ 315
Bombeiros resgatam dois homens após barco virar em rio de Pinhalzinho
Prefeitura libera recursos do Bônus Fiscal Agrícola a partir de 3 de novembro em SMO