O município possui mais dois pacientes internados na UTI com o novo Coronavírus.
Na manhã de hoje, uma mulher de 72 anos, residente no interior de Itapiranga, faleceu em decorrência da Covid-19. Ela estava internada na UTI do Hospital Regional de São Miguel do Oeste e faleceu às oito horas deste sábado.
Conforme o secretário de Saúde, Davino Rauber, a situação é preocupante. Ele alerta que as pessoas devem reforçar as medidas preventivas, usarem máscara e evitarem aglomerações.
Itapiranga já soma 328 casos confirmados da doença. Ontem foram mais 7 exames positivos. 276 pessoas já superaram a Covid-19 e foram liberadas do isolamento.
Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Itapiranga:
É com pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Itapiranga, informa que na manhã deste sábado, 08, foi registrado o primeiro óbito no município causado por covid-19. Trata de uma senhora com idade de 72 anos, residente no interior. A paciente estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, na cidade de São Miguel do Oeste.
Nesse momento de dor imensa, a Administração Municipal de Itapiranga se solidariza com os familiares e amigos da idosa.
Reforçamos a importância do isolamento social e dos cuidados para evitar a transmissão do vírus.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado