Itapiranga não fará ponto facultativo em antecedência ao feriadão de Páscoa. O prefeito Alexandre Ribas determinou turno único, com trabalho na quinta-feira, 14, que antecede o feriado de sexta-feira santa e comemorações da Páscoa.
Todas as repartições públicas de Itapiranga terão atendimento na quinta-feira, 14, porém em turno único das 7 horas às 13 horas. Alexandre Ribas observa que em virtude do turno único, a aplicação de vacinas também será no período das 7 horas às 13 horas, na sala de vacinas e auditório da Unidade de Saúde da Fronteira.
Outros municípios optaram por ponto facultativo na quinta-feira, 14.
Tunápolis
No município de Tunápolis o trabalho acontece em apenas um turno na quinta-feira, 14. A Administração Municipal decretou Ponto Facultativo considerando o feriado nacional do dia 15 de abril antecipando as comemorações da Páscoa.
Conforme o decreto do prefeito Marino Frey, no período vespertino compreendido das 13h15min às 17h15min de quinta-feira, 14, não terá atendimento na prefeitura. Todas as repartições públicas municipais estarão fechadas neste período, exceto os serviços de emergências e de urgência que seguem com o serviço de plantão.
São João do Oeste
São João do Oeste terá ponto facultativo durante toda quinta-feira santa, 14. Em virtude das festividades da Páscoa, o prefeito Genésio Anton decretou ponto facultativo na véspera da sexta-feira santa, neste caso dia 14 de abril, em razão da comemoração da Páscoa. Ele salienta que sexta-feira santa é um feriado nacional desde setembro de 1995. Conforme o prefeito, o ponto facultativo se torna necessário para que os servidores públicos municipais também possam aproveitar as festividades da Páscoa com as suas famílias.
Os atendimentos emergenciais no setor da saúde serão realizados pelo plantão médico no Hospital Santa Casa Rural de São João do Oeste. Os serviços e atendimentos no setor de saneamento básico serão realizados pelo sistema de plantão do setor. Genésio Anton lembra que o setor da Epagri também não terá atendimento na quinta-feira, 14,apenas o ICASA que se localiza no mesmo prédio terá atendimento normal.
Fonte: Portal Peperi
Elevado de Guaraciaba acumula atraso e segue sem previsão de conclusão
Mais de 28 mil unidades consumidoras seguem sem energia no Extremo-Oeste
Polícia Militar apreende quase 50 quilos de maconha durante operação em Saltinho
PT resiste à redução da maioridade penal e governo busca frear discussão no Congresso
Grêmio perde para o Flamengo e volta à zona de rebaixamento do Brasileirão
Propriedade rural é atingida por temporais duas vezes em três dias em Iporã do Oeste
Homem morre e outros dois ficam feridos em colisão frontal na BR-163
Iporã do Oeste decreta situação de emergência após temporais
Homem matou agente de saúde por insatisfação com visitas domiciliares, aponta Polícia Civil
Quase 39 mil unidades consumidoras seguem sem energia na região após temporal
Defesa Civil confirma dois tornados no Oeste; 58 municípios registram estragos
Empresária de SMO relata momentos de desespero dentro de avião durante tornado em Chapecó