Atletas de Itapiranga participam neste final de semana da fase estadual das Olimpíada Estudantil Catarinense, em Timbó. A delegação de Itapiranga contou com 20 atletas. O treinador, Cleison Back, a equipe é jovem e a projeção é muito significativa para evolução nas próximas competições.
Foram duas medalhas conquistas, com a atleta Renata Erhardt, sendo prata no arremesso de peso, com a marca de 12,71 metros e bronze no lançamento de disco. Itapiranga também foi finalista nos 100 metros com barreira e teve desempenho marcante no salto em altura.
Cleison destaca que o mais importante é a evolução individual dos atletas.
O treinador também representou a Associação Multiesportes de Tunápolis, que teve 3 atletas na competição. “É o início de trabalho no município, mas demonstra que tem possibilidade de competições e abre as portas para outros alunos” afirma Cleison Back.
Câmara de Itapiranga promove mais uma edição do programa Legislativo na Escola
Itapiranga conquista medalhas no atletismo da fase estadual da OLESC
Tríduo de São Miguel Arcanjo termina hoje; terça terá procissão e missa solene
Defesa Civil alerta para temporais severos com granizo e vendavais no Grande Oeste
PM encontra 68 galos em local usado para rinhas e apreende R$ 12,5 mil em SC
Temporal com granizo causa estragos em cidades do Oeste
Campanha de Guaraciaba sorteia R$ 50 mil em prêmios nesta quinta
Kassio deve levar a Fachin críticas sobre decisões eleitorais tomadas no STF
Atletas de SMO conquistam três bronzes na OLESC 2026
TSE permitirá baixar e-Título no próprio dia da votação nas Eleições 2026
Discussão termina com homem ferido e preso no bairro Bela Vista, em Maravilha
PM recupera Hilux furtada no RS e prende dois homens na BR-282 em Maravilha