Minutos finais recheados de emoção e um jogo cheio de idas e vindas. O Inter saiu na frente logo no início da partida, sofreu a virada para o Corinthians no segundo tempo, mas buscou, aos 47 minutos do segundo tempo, o empate em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Beira-Rio. Rodrigo Lindoso e Gustavo Maia fizeram os gols colorados, enquanto Giuliano e Fábio Santos anotaram para o Timão. No fim, Patrick e Xavier foram expulsos após uma confusão no gramado.
Com o empate, o Inter permanece dentro do G-6, com 41 pontos, e aguarda o resultado do Bragantino, que joga com o São Paulo na noite deste domingo. O Corinthians segue também com 41 pontos, mas fica na 7ª colocação.
Na próxima rodada o Inter encara o São Paulo, no domingo, às 18h15, no Morumbi, enquanto o Corinthians volta a jogar na outra segunda-feira, dia 1º de novembro, às 21h30, contra a Chapecoense na Arena.
Assista os melhores momentos:
Fonte: Portal Peperi
Grêmio sai na frente, mas Bragantino busca empate na Arena
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã