Dois incêndios em veículos foram registrados no final da tarde desta sexta-feira, 5, no município de Chapecó, e mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros em um intervalo de apenas 11 minutos.
A primeira ocorrência foi atendida às 17h07, no bairro Líder, depois que um Ford Fiesta apresentou fogo no motor logo após o motorista deixar uma oficina mecânica. As chamas foram controladas por populares com extintores e baldes de água ainda antes da chegada dos bombeiros. A equipe realizou o corte do cabo da bateria, orientou o condutor e ajudou na retirada do automóvel da rua.
Já às 17h18, a guarnição foi acionada para uma ocorrência na Linha Água Amarela. Uma caminhonete estava completamente tomada pelo fogo, com chamas que chegavam a cerca de seis metros de altura. Foram utilizados cerca de 2 mil litros de água no combate. O motorista contou ter ouvido um forte ruído no motor antes de ver uma bola de fogo que iniciou o incêndio. O veículo ficou fora da pista e ninguém se feriu.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB