Um princípio de incêndio em uma residência no distrito de São José do Laranjal, em Iraceminha, mobilizou a guarnição por volta das 21h45, neste sábado, 12. A ocorrência envolveu suspeita de fogo na estrutura de uma lareira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares não encontraram chamas visíveis, apenas uma pequena quantidade de fumaça saindo por aberturas feitas pelo próprio morador na lateral da lareira. Com o auxílio de uma câmera térmica, foi possível identificar pontos de calor na parte externa e inferior da estrutura.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi necessário abrir a parede de forma controlada para acessar o foco do calor. A equipe montou uma linha de ataque com mangueiras e realizou o resfriamento da área, conseguindo estabilizar o ambiente. Após nova verificação, o local foi isolado e o morador orientado a manter o isolamento preventivo até nova avaliação.
Fonte: Portal Peperi
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis
Descanso recebe van de R$ 427 mil para transporte de pacientes da Saúde