Um incêndio em residência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo, 14, na Rua Antônio Duarte da Rosa, em Guarujá do Sul.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por populares. Ao chegar, os bombeiros confirmaram que se tratava de um incêndio em fase de crescimento em uma residência unifamiliar de alvenaria, com cerca de 150 metros quadrados.
Inicialmente, as equipes realizaram o gerenciamento de riscos e o corte da energia elétrica do imóvel. Na sequência, foram montadas duas linhas diretas de combate com dois lances de mangueira. Uma equipe atuou no interior da residência realizando o ataque direto às chamas, enquanto outra equipe trabalhou na parte externa, auxiliando no combate ao fogo e protegendo uma casa vizinha.
Para o controle das chamas e o rescaldo foram utilizados aproximadamente 7 mil litros de água. O combate contou ainda com o apoio do caminhão-pipa da prefeitura e de uma equipe do quartel de Dionísio Cerqueira.
A operação de combate ao incêndio durou cerca de duas horas e meia. Após a extinção das chamas, o local foi isolado para realização de perícia e demais procedimentos.
Vítima de acidente na BR-163 em SMO é identificada
Vereadora pede projeto para pagamento retroativo a servidores de SMO
Presidente da Câmara de Vereadores promulga programa Mais Agro em Itapiranga
Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163 em SMO
Câmara aprova audiência para discutir áreas de preservação em SMO
Associação Empresarial de São João do Oeste inaugura nova sede em setembro
Desfile Cívico marca programação de 7 de Setembro em Descanso
Discussão após descoberta de mensagens antecedeu morte de jovem em SC
Suspeitos de agressão a macaco-prego em parque de SC são identificados
Operação investiga enfermeiro por suspeita de favorecer facção em Chapecó
Comitê “Por Elas” completa um ano de atuação na Comarca de Mondaí
São João do Oeste atinge metas de arrecadação e mantém obras