Um incêndio na cozinha de um restaurante mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite deste domingo, 14, por volta das 23h50, na Rua Presidente Castelo Branco, em Guaraciaba.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas se concentraram em uma área de aproximadamente 40 m², na parte térrea de um prédio comercial que também possui residências no piso superior. A fumaça era intensa e saía pelas janelas dos fundos.
Segundo os bombeiros, o fogo estava concentrado em duas fritadeiras elétricas. Cerca de 100 litros de água foram usados para controlar e resfriar a área.
Antes da chegada dos bombeiros, a energia elétrica já havia sido cortada. A equipe também desligou o fornecimento de gás GLP e utilizou ventiladores para remover a fumaça acumulada.
Ninguém ficou ferido e o restante do prédio foi preservado.
Fonte: Portal Peperi
Vítima de acidente na BR-163 em SMO é identificada
Vereadora pede projeto para pagamento retroativo a servidores de SMO
Presidente da Câmara de Vereadores promulga programa Mais Agro em Itapiranga
Homem morre em colisão entre carro e carreta na BR-163 em SMO
Câmara aprova audiência para discutir áreas de preservação em SMO
Associação Empresarial de São João do Oeste inaugura nova sede em setembro
Desfile Cívico marca programação de 7 de Setembro em Descanso
Discussão após descoberta de mensagens antecedeu morte de jovem em SC
Suspeitos de agressão a macaco-prego em parque de SC são identificados
Operação investiga enfermeiro por suspeita de favorecer facção em Chapecó
Comitê “Por Elas” completa um ano de atuação na Comarca de Mondaí
São João do Oeste atinge metas de arrecadação e mantém obras