Um incêndio atingiu o cavalo mecânico de uma carreta na noite deste sábado, 26, na BR-158, em Cunha Porã. A ocorrência foi registrada por volta das 19h00, em frente à Churrascaria Alemão.
Na chegada ao local, os bombeiros constataram que as chamas atingiam principalmente a região frontal do veículo, o compartimento do motor e a cabine.
As equipes realizaram o combate e a extinção do incêndio, além da proteção das partes que não haviam sido atingidas e do trabalho de rescaldo. Aproximadamente 3 mil litros de água foram utilizados na operação.
A carga e o semirreboque foram preservados e não houve registro de vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local e prestou apoio durante o atendimento.
Fonte: Corpo de Bombeiros
Colisão frontal entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163, em Barracão
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em colisão na BR-282, em Nova Erechim
Incêndio atinge cabine de carreta na BR-158 em Cunha Porã
Colisão contra poste deixa mulher ferida na BR-282 em Maravilha
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste