Ilaine Oro Dilly foi empossada como presidente do Lions Clube Lionesses São Miguel do Oeste. A solenidade foi realizada na noite dessa sexta-feira, 28, no Latitude Eventos.
Ilaine já estava à frente da entidade de forma interina e agora assume o cargo de forma oficial para o ano leonístico 2024/ 2025.
Em entrevista à Peperi, Ilaine destacou os projetos “Lanche Feliz”, que distribui lanche para pacientes e acompanhantes do Hospital Regional nas terças e quintas, e o “Final Feliz, que fornece livros em troca da doação de alimentos.
A solenidade também marcou a posse da primeira diretoria do Clube do Leãozinho, que agora passa a realizar atividades próprias como clube de serviço em São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
Homem é preso após agredir companheira e avançar com camionete contra policiais em São Miguel do Oeste
Mulher fica ferida em acidente no centro de Descanso
Condenada a 18 anos de prisão por tráfico de drogas é presa com maconha em Itapiranga
Desfile típico abre 47ª Oktoberfest em Presidente Becker
Atlético Nacional e Chapecoense empatam no “Jogo da Amizade Eterna”
Guarani vence o Harmonia e larga na frente na final do Regional Veterano
Feijoada do Rud’s reúne mais de 2 mil pessoas em São Miguel do Oeste
Justiça Eleitoral realiza conferência das urnas eletrônicas em São Miguel do Oeste
Uceff projeta 4 mil visitantes na Feira das Profissões
Oktoberfest começa neste sábado com desfile típico e projeção de 5 mil pessoas
Em entrevista à Peperi, Marcelo Rodrigues detalha propostas do Missão para SC
Helicóptero com cantor Rick caiu um minuto após último sinal, aponta FAB