Os Bombeiros Militares de Seara e de Itá localizaram o corpo do homem que tentou matar a ex-mulher. Ele estava desaparecido e foi encontrado na tarde desta quinta-feira, 20 de fevereiro. As buscas iniciaram ainda de manhã, quando os bombeiros e a Polícia Militar foram informados que havia suspeita que o jovem teria se jogado da ponte do rio Uruguai, divisa entre os municípios Itá-SC e Aratiba-RS
Segundo o tenente dos Bombeiros Militares, André Nunes, o corpo foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade e havia uma perfuração causada por arma de fogo em um local do rio conhecido como "lago'"pelos frequentadores.
Pessoas ligadas ao homem que cometeu suicídio disseram que ele teria escrito uma carta nos últimos dias dando indícios de que poderia cometer algum crime e tirar a própria vida. A arma foi encontrada na ponte.
A informação repassada à polícia é que na manhã desta quinta-feira ele teria ido até a casa da ex-mulher e atirou contra ela, mas a arma falhou. Depois disso, ele fugiu em direção ao Rio Grande do Sul.
Fonte: Portal Peperi
Justiça manda retirar nome de mulher registrada como mãe sem saber em SC
Polícia Civil e Cidasc realizam fiscalização sanitária em Saudades e Cunhataí
MPSC denuncia dois homens por morte de idoso em Pinhalzinho
BCS Materiais de Construção comemora 60 anos de história em São José do Cedro
Veja quem são os candidatos a governador de Santa Catarina em 2026
Irregularidade no CPF pode impedir motorista de renovar CNH
Guaraciaba entrega certificados de curso de Inclusão Digital Rural
PM prende jovem com 80 gramas de cocaína em Maravilha
AMEOSC celebra 55 anos de fundação com evento em São Miguel do Oeste
Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Itapiranga
Comércio terá horário estendido neste sábado em São Miguel do Oeste
Havan inaugura megaloja de R$ 90 milhões em outubro em São Miguel do Oeste