Homem mata esposa a tiros ao lado da filha de 4 anos em SC

Por Marcos de Lima, São Miguel do Oeste

Compartilhar
Homem mata esposa a tiros ao lado da filha de 4 anos em SC
Foto: Reprodução / PM

Um homem de 28 anos é suspeito de ter matado a esposa, uma mulher de 36 anos, em Faxinal dos Guedes, no Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado pela PM (Polícia Militar) por volta das 04h30 desta segunda-feira, 05, no bairro Santa Luzia.

Conforme a Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo e encontrada caída no chão próximo à porta de entrada da casa. A guarnição realizou buscas no local e encontrou uma criança dormindo em um dos quartos.

A criança, conforme a polícia, tem cerca de 4 anos. O Conselho Tutelar foi contatado e informou que a criança está com a família, não foram informados mais detalhes.

Foram acionadas a Polícia Científica, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar, para os procedimentos legais. A polícia informou que o suspeito fugiu em um Punto preto e ainda não foi localizado. O automóvel foi encontrado horas depois. O caso está sendo investigado.

Fonte: Portal Peperi

Fique por dentro das últimas novidades do Portal Peperi