Na noite desta terça-feira (07), uma grande ação dos órgãos da polícia, prenderam o autor do feminicídio ocorrido no último domingo em Ituporanga, no Alto Vale de Itajaí . O marido da vítima enterrou o corpo embaixo da própria casa.
A vítima de 22 anos, Jéssica Rayara estava desaparecida desde domingo (05). O acusado chegou a comparecer à Unidade policial para interrogatório, em que diversas contradições foram encontradas. Foram 30 horas de diligências direcionadas a identificação do autor e localização do corpo.
Os agentes da polícia localizaram o corpo e foi realizado o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária ao marido da vítima.
O homem encontra-se no presídio. Outros detalhes do crime não foram repassados pela autoridade policial.
Fonte: Portal Peperi
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO
Pré-candidatos da chapa de esquerda promovem evento em SMO
Ovelha dá à luz trigêmeos e caso raro chama atenção em SC
Suspeito de matar bombeiro comunitário se entrega à Polícia Civil
Municípios da região participam de simulado da Defesa Civil em Florianópolis
Vereador propõe medidas para evitar contramão em rua de SMO
Epagri abre inscrições para o 1º Concurso Catarinense de Geleias e Doces Artesanais
Brasil vence a Escócia e avança em primeiro para o mata-mata da Copa do Mundo
Câmara realiza audiência pública sobre regularização fundiária em SMO
Estado divulga resultado de concurso com 10 mil vagas para a Educação
Bombeiros de SC recebem 56 novos caminhões em maior renovação da história
Região mais fria do Brasil tem novo dia de inverno rigoroso com sensação batendo os -15°C