Um homem de 64 anos ficou ferido após ser atropelado na noite de quarta-feira, 18, por volta das 18h15, na Rua Coronel Bertaso, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no centro de Campo Erê.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a guarnição foi acionada para atendimento da ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou a vítima consciente, porém desorientada, deitada às margens da via. O homem apresentava ferimento na cabeça e suspeita de fratura fechada no ombro esquerdo. Após limpeza do ferimento e curativo, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital Santo Antônio.
A Polícia Militar também foi acionada e se deslocou até o hospital, onde acompanhou o atendimento. Segundo informações, o condutor do veículo, de 28 anos, permaneceu no local e relatou que trafegava pela via preferencial, não percebendo a intenção do pedestre em atravessar na faixa.
O motorista afirmou ter ingerido bebida alcoólica anteriormente e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Por não apresentar sinais visíveis de embriaguez, foi notificado conforme prevê a legislação de trânsito, tendo sua CNH recolhida.
A vítima, já consciente e orientada, relatou não desejar representar criminalmente quanto à lesão sofrida, sendo cientificada sobre o prazo legal de seis meses para eventual mudança de decisão. Após os procedimentos cabíveis e a confecção do boletim de ocorrência, os envolvidos foram orientados e liberados.
Fonte: Portal Peperi
Estrela Vermelha vence Barriga Verde e conquista título municipal aspirante em Bandeirante
Grêmio aproveita expulsão e vence o Coritiba com gol de Gabriel Mec
Cometa vence e assume a liderança do grupo A do Estadual 2026
Motociclista morre e outro fica gravemente ferido na SC-283, em Riqueza
Torneio leiteiro premia produtores e valoriza a bacia leiteira na Efacitus
Jovem de 23 anos é baleado e tem morte cerebral em Campo Erê
Internacional reage duas vezes e arranca empate com o Botafogo no Nilton Santos
PMRv anuncia interdição total na SC-283 entre Arvoredo e Chapecó neste domingo
Motorista provoca série de colisões e abandona veículo em São Miguel do Oeste
Identificado motociclista que morreu em acidente no centro de Saltinho
Efacitus recebe um grande público no segundo dia de feira
Motociclista morre após saída de pista em Saltinho