Um homem de 54 anos teve 25% do corpo queimado durante um acidente em Gaspar, no Vale do Itajaí. A vítima trabalhava com a soldagem em uma motocicleta quando o veículo começou a pegar fogo e as chamas o atingiram. Ocorrência foi registrada por volta das 6h30 deste sábado, 08.
O dono da motocicleta relatou aos bombeiros militares que o homem estava em sua casa, soldando uma peça em sua moto. Durante o serviço, o veículo pegou fogo e, rapidamente, as chamas se alastraram, atingindo inclusive o homem.
Segundo os bombeiros, a vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo grau. Ele foi atingido nos braços e pernas, totalizando 25% da área corporal.
Ele foi socorrido consciente, orientado e com sinais vitais estáveis.O homem foi levado ao hospital de Gaspar para atendimento médico.
Fonte: Portal Peperi
Oito lombadas eletrônicas voltam a ser instaladas na Avenida Willy Barth, em São Miguel do Oeste
Polícia Civil faz operação contra grupo que planejava atentado em Brasília
Irmãos de 7 e 14 anos morrem em atropelamento na BR-470
Comarcas de SC destinam R$ 3,4 milhões para 139 projetos sociais
PF prende suspeitos de fraudes contra os Correios em operação
Mais de 50 túmulos são alvo de vandalismo e furtos no Cemitério Municipal de Belmonte
Foragido condenado por estupro de vulnerável e violência doméstica é preso em São Lourenço Do Oeste
Arrecadação em ritmo lento faz Prefeitura de São José do Cedro estudar medidas para reduzir despesas
STF autoriza terceira investigação da PF contra Lulinha
Benefícios ajudam redução na rotatividade de trabalhadores de indústrias de carne de Itapiranga
Operação na PRF identifica transporte irregular de mercadorias na BR-163
Câmara promove 2º Fórum da Procuradoria da Mulher em São Miguel do Oeste