Um homem de 26 anos foi preso em flagrante em Faxinal dos Guedes, suspeito de agredir a mãe de 64 anos com golpe de enxada na testa durante um desentendimento familiar, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu na noite de segunda-feira, 10.
A Polícia Militar foi chamada para o local, no bairro João José Gehlen, por volta das 22h14 e informou que a agressão ocorreu em meio a uma briga entre o suspeito e o irmão dele, de 22 anos.
O homem tentou fugir ao ver a PM, pulando os muros das casas vizinhas, mas foi abordado em uma construção. Ele passou por exame de corpo de delito e conduzido à delegacia.
Ocorrência
No boletim de ocorrência, no qual o g1 teve acesso, o irmão informou que o suspeito estava bêbado, quebrando as coisas de casa, e acabou golpeando a mãe com a enxada, fazendo um corte na testa dela.
A mulher foi levada para o Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes, para atendimento inicial. Depois, foi transferida para o Hospital Regional de Xanxerê.
Após alta, foi conduzida à delegacia por volta das 4h desta terça-feira, 11. Ainda segundo o BO, a vítima teve "uma lesão aparentemente leve na cabeça" e não quis realizar o exame da Polícia Científica.
Ela disse que o filho tem problema com bebidas e precisa de tratamento para perder o vício, mas não demostrou interesse em solicitar medida protetiva.
Fonte: Portal Peperi
São João do Oeste adota medidas para aumentar índice na educação
Peperi Debates discute violência contra a mulher sob a perspectiva da educação
Com tensão no Irã, dólar fecha em R$ 5,32, o maior valor desde janeiro
Mega-Sena acumulada sorteia neste sábado prêmio de R$ 75 milhões
Motociclista fica ferido em colisão com Saveiro no Centro de Barracão
Carro sai da pista e se choca contra poste de energia no Centro de Palmitos
Caminhonete sai da pista, pega fogo e motorista é levado ao hospital em Faxinal dos Guedes
Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto no interior de Tunápolis
Câmara aprova repasse por aluno para Apae e Apas e projeto segue para sanção do prefeito