Um homem de 36 anos foi preso na noite deste sábado, 14, por volta das 21h, por tráfico de drogas e corrupção de menor na Avenida Salgado Filho, em São Miguel do Oeste.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição abordou um veículo Nissan March e, durante a revista pessoal, encontrou com o condutor sete comprimidos de ecstasy em um dos bolsos.
De acordo com a Polícia Militar, diante do flagrante, os policiais foram até a residência do suspeito, no bairro São Luiz. No local, abordaram um adolescente de 17 anos e uma mulher de 29 anos. Durante as buscas, foram localizados mais 37 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, 50 gramas de maconha, quatro cigarros da droga já prontos para consumo, 26 gramas de cocaína e dinheiro em notas trocadas, típico do comércio ilegal.
Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC
Acidente em silo de grãos deixa um trabalhador morto em Guarujá do Sul
Com investimento de R$ 3 milhões, Senai inaugura sede em Mondaí