A ocorrência foi registrada no sábado, dia 21, por volta das 20h30, onde a Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o Parque de Exposições Rineu Gransotto, localizado às margens da BR 163, em São Miguel do Oeste, para averiguar uma denúncia de que um homem estaria tumultuando e ameaçado pessoas que estavam participando de um evento no local.
Chegando lá, os policiais localizaram e identificaram o homem, o qual estava muito alterado, sendo que o mesmo não colaborou com a guarnição na abordagem, tentando impedir a busca pessoal, além de ter jogado algo que estava em suas mãos no chão.
Depois de contido pelos policiais militares, foi constatado que nas embalagens que o homem havia jogado no chão, havia cocaína, algumas pedras de crack, uma tesoura e certa quantia em dinheiro. Ainda, durante a abordagem o homem ameaçou e desacatou os policiais militares.
Diante do fato, o homem de 40 anos foi preso por tráfico de drogas, desacato, ameaça e desobediência, conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga, o dinheiro, seus pertences e demais objetos que foram encontrados com ele.
Fonte: Portal Peperi
Campo Erê promove primeiro evento de prevenção de quedas em idosos
Obras de revitalização da Avenida Willy Barth começam nesta quinta-feira
Incêndio em motor de veículo mobiliza Corpo de Bombeiros no trevo de Descanso
São Miguel do Oeste recebe mais de 6 mil pessoas durante etapa estadual dos Jesc
Colisão entre Celta e Corolla deixa dois feridos na Willy Barth em SMO
Fórum Regional de Educação debate bullying e educação profissional em Itapiranga
Advogado que concordou com condenação do próprio cliente em SC é encontrado morto
TCE aponta 11 municípios do Extremo Oeste com áreas suscetíveis a deslizamentos e inundações
Base do Guarani promove risoto beneficente para arrecadar recursos em SMO
Guarani estreia contra o Harmonia no Regional de Futebol Veterano
Sindicato Rural aponta dificuldades no encaminhamento de benefícios do INSS
PSD, MDB, Progressistas e União Brasil promovem encontro de pré-campanha em SMO