A Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos suspeito de violência doméstica na tarde de quarta-feira, 25, no bairro Floresta, em Princesa.
Conforme a Polícia Militar, a mãe da vítima contou que a filha havia saído a pé, em meio a uma discussão com o companheiro, o que levantou preocupação sobre a segurança dela.
Durante as buscas, os policiais encontraram a mulher, de 26 anos. Ela relatou que foi agredida pelo companheiro durante a briga. Segundo a vítima, o homem a segurou com força, apertando seus braços, além de fazer ofensas. Ela também disse que o suspeito pegou seu celular, que depois foi recuperado.
Com base nas informações repassadas, a guarnição localizou o homem. Ele foi abordado, e, após a confirmação dos fatos, recebeu voz de prisão.
O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima e uma testemunha. Imagens relacionadas ao caso também foram entregues à polícia e devem ajudar na investigação.
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga
Paraíso conquista SISBI e abre mercado nacional para produtos locais
Fachin determina envio de documentos do caso Master em até 24 horas
São Miguel do Oeste terá voos para Florianópolis com escala em Correia Pinto
JCI promove mutirão do Dia Mundial da Limpeza neste sábado em SMO
Iporã do Oeste conquista primeiro lugar no IDEB dos Anos Finais
Reunião da IGR Caminhos da Fronteira aborda Reforma Tributária em Itapiranga
São João do Oeste é homenageado por destaque no IDEB 2025
Justiça autoriza prisão domiciliar para mulher condenada por fingir ter 12 anos