Um homem de 45 anos foi preso na tarde deste domingo,19, após uma ocorrência de ameaça, injúria e vias de fato no contexto de violência doméstica, no bairro São Francisco, em Campo Erê.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h45. No local, a vítima, uma mulher de 34 anos, relatou que, após retornarem de uma comemoração, o companheiro passou a ofendê-la por ciúmes. Segundo ela, ao chegarem em casa, o homem fez ameaças de morte e tentou agredi-la, chegando a apertar seu pescoço. A mulher afirmou que precisou arranhar os braços do companheiro para se defender.
O homem apresentou outra versão dos fatos, alegando que foi arranhado no braço direito pela companheira durante a discussão e que também teria sido ofendido verbalmente.
A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Confira a programação do Liquida São Miguel 2026
Terceira edição do livro “Os Sinos Se Dobram por Alfredo” é lançada em Itapiranga
Trabalhador da Casan fica ferido após ser soterrado em vala em São Miguel do Oeste
Defesa Civil emite alerta de temporal para São Miguel do Oeste e região
Produtores têm até 30 de setembro para usar cartas do Meu Crédito em Guaraciaba
CBF reconhece erro em lance que poderia ter expulsado Carlos Vinícius no Gre-Nal
Itapiranga vai interromper a recolha de entulhos em decorrência da Oktoberfest
Moraes volta atrás e cancela pronunciamento público sobre crise no STF
Vereador morre após ser atingido por carga de batatas em Treze de Maio
Defesa Civil reforça atenção à primavera com El Niño forte em SC
Grupo suspeito de lavar R$ 200 milhões é alvo de buscas em São João Batista
AMEOSC reúne prefeitos em assembleia em São Miguel do Oeste