Um homem foi preso após ser acusado de ameaçar e intimidar a própria companheira na manhã deste sábado, 28, por volta das 09h30, no centro de Mondaí.
Segundo a Polícia Militar, a mulher adulta procurou a PM chorando e pedindo socorro. Ela relatou que o companheiro vinha apresentando comportamento agressivo e intimidatório. Ainda conforme o relato, ele teria feito ameaças, usado uma faca para amedrontá-la e impedido que ela realizasse atividades do dia a dia e de trabalho. A vítima contou também que já houve registros anteriores e que existe medida protetiva envolvendo o casal.
Conforme a polícia, a guarnição foi até a residência e localizou o suspeito nas proximidades do imóvel. O homem negou as acusações. Diante da situação, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em São Miguel do Oeste, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Saer transfere idoso de São João do Oeste para Hospital de Xanxerê em 25 minutos
Lula zera imposto e subsidia diesel para conter alta do petróleo
Prefeitura de SMO discute com DNIT melhorias no trevo da BR-282 com a SC-163
Réu pela morte de Catarina Kasten depõe em audiência e responde apenas à defesa
Patrimônio de Vorcaro cresceu R$ 1,2 bilhão em um ano, revelam declarações ao IR
Após problemas em Itapiranga, Corpo de Bombeiros lança aplicativo para acionar 193
ADEFISMO realiza assembleia para eleger nova diretoria em São Miguel do Oeste
Começa nesta quinta-feira o Liquida Inverno Iporã
Homem que foi encontrado morto dentro de carro, é identificado