Um homem de 38 anos foi preso pelo crime de estupro na terça-feira (3), por volta das 18h50 no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste (SC).
A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro dentro de um prédio em construção. A mulher, de 27 anos, contou ter sido vítima de estupro. Com o apoio do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada até a UPA.
Com as características do agressor, a PM prendeu o acusado. Ele tinha marcas de sangue em suas roupas. Ao consultar o nome do homem no sistema, viu-se que ele tinha mandado de prisão ativo.
Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro e foi conduzido até o IGP para exames de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Portal Peperi
Prefeito e Presidente da Câmara se manifestam após promulgação do Mais Agro em Itapiranga
Trabalhador morre após sofrer choque elétrico em Palma Sola
Prefeito afirma que SC-163 será revitalizada em breve entre SMO e Itapiranga
Mais de duas mil pessoas já fizeram a nova Carteira de Identidade em São José do Cedro neste ano
Polícia descarta que ossos encontrados em Pinhalzinho sejam humanos
Guaraciaba realiza Troféu Destaque no dia 28 de agosto
Câmara de São Miguel do Oeste aprova regulamentação da Ouvidoria
Parceria entre cooperativa e Assemit gera capacitação para 60 empresários de Itapiranga
Cláudio Castro volta a ser alvo de busca e apreensão em operação da PF
Inmet mantém alertas para tempestades com ventos de até 100 km/h em SC
Motorista da educação de São Lourenço do Oeste é afastado após denúncia envolvendo aluna menor de idade
Centro dos Idosos celebra sucesso de evento e reúne mais de mil participantes