Uma briga de casal terminou com um homem de 41 anos morto e a companheira dele ferida no apartamento do casal, no Centro de Chapecó, na manhã deste domingo (7). Testemunhas teriam ouvido o conflito e, quando a polícia chegou, Valter de Vargas Aita já estava caído na escada do prédio. Durante o trajeto, deixou marcas de sangue pelos corredores.
A Polícia Civil informou que a suspeita, que foi levada com graves ferimentos ao hospital, está sob custódia dos agentes. Se receber alta, será presa por flagrante delito. Ao que tudo indica, contou o delegado de plantão, ambos discutiram e se agrediram com faca.
Valter tinha machucados na barriga, costas, rosto e pescoço. Ele tentou sair do imóvel, que fica na Rua 7 de Setembro, mas parou na escada do edifício, onde foi encontrado sem vida. A mulher, também ferida, passava por cirurgia na tarde deste domingo. O estado de saúde dela era considerado crítico.
Ainda não se sabe qual a motivação do crime. A companheira da vítima, de 43 anos, estava com mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Sul por roubo. Ela já deveria estar cumprindo pena de 15 anos de reclusão. Agora, caso sobreviva, a prisão em flagrante dele pode ser revertida em temporária, solicitou o delegado.
As investigações continuam.
Fonte: Portal Peperi
Epagri identifica enfezamento da cigarrinha do milho em lavouras da região
Tarifa de pedágio sobe para R$ 5,90 em quatro praças da BR-101 em SC
PGR defende retirada de sigilo de processo sobre pagamentos de Vorcaro
Mulher morta em Maravilha é identificada; marido é preso suspeito do crime
Som alto termina com equipamentos apreendidos pela PM em São José do Cedro
Motorista de aplicativo morre após colisão na BR-282 em Maravilha
Polícia Civil autua motorista por tentativa de homicídio após colisão na BR-163
Fachin avalia antecipar voto sobre investigação contra Moraes no STF
Comércio de Itapiranga registra um a cada cinco consumidores em situação de inadimplência
Polícia suspeita de incêndio criminoso em veículo em Dionísio Cerqueira
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas em SMO
Identificado jovem de 23 anos que morreu em acidente na SC-161 em Romelândia