Um homem foi detido após ser flagrado cometendo furto nas dependências do Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, na manhã desta sexta-feira, 13.
De acordo com informações preliminares, o suspeito foi surpreendido por vigilantes do hospital nas proximidades da entrada do pronto-socorro enquanto realizava o furto.
Após ser contido pela equipe de segurança, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Durante a verificação da situação do suspeito, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto. Conforme apurado, o homem deveria estar cumprindo medidas relacionadas ao regime de albergue, porém não teria se apresentado à Justiça conforme determinado.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Santa Catarina, que ficará responsável pelos procedimentos e investigação.
Fonte: ClicRDC
Esperança e Dourado empatam em estreia do Municipal de Itapiranga
Sesc celebra 80 anos com programação especial em São Miguel do Oeste
Campeonato Municipal 2026: Grêmio vence Cruzeiro na Linha Emboaba em São Miguel do Oeste
Motociclista morre em colisão frontal entre moto e carro em Romelândia
Colisão deixa três pessoas feridas na via periférica da BR-163 em São José do Cedro
PM recupera veículo furtado e prende suspeito após perseguição em São Miguel do Oeste
PM recupera em Maravilha veículo furtado durante a madrugada em Tigrinhos
PM prende quatro pessoas e apreende drogas em bar de Maravilha
Três pessoas são presas após PM recuperar veículo furtado no Paraná na BR-282
Mulher fica ferida após sofrer queda de motocicleta em Campo Erê
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em São Miguel do Oeste
Balsa retoma travessia na manhã deste domingo em Itapiranga