Um homem de 34 anos foi encontrado sem vida dentro do banheiro de uma boate localizada às margens da BR-282, no interior de São Miguel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, 18.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima já não apresentava sinais vitais no momento da chegada dos bombeiros. Além disso, havia sangramento visível na região do rosto.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após a avaliação da vítima e coleta de informações com pessoas no local, a área foi isolada e acionados recursos de apoio. A Polícia Militar e a Polícia Civil também foram chamadas e, o local e o corpo ficaram sob responsabilidade das equipes policiais, que investigam o caso.
Fonte: Portal Peperi
3º Bingo Azul reúne grande público em São Miguel do Oeste
PSD promove encontro com João Rodrigues, Amin e Lunelli em Itapiranga
ADAFI vence ASSESJO e conquista Regional de Futsal
Melhora do preço acende alerta para risco de importações, diz Epagri
Elevador de obra despenca 8 metros, mata trabalhador e deixa outro ferido em Camboriú
Acidente entre caminhão e picape deixa mortos e bloqueia BR-470, em SC
CRAS promove encontro sobre BPC em Guaraciaba no dia 26 de agosto
Liquida Cedro terá estandes definidos por sorteio e reunirá empresas de diversos segmentos
Mais de 200 crianças concluem projeto Poupe Poupe em Campo Erê
Acidente na BR-282 envolve van da saúde de Campo Erê
Câmara inicia análise de PEC que pode reduzir maioridade penal para 16 anos
Câmara aprova suspensão da carteira de motorista de quem abandona animal