Um homem, de 52 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho, em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do SaerFron/Sara, o fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (16). O homem foi vítima de uma explosão decorrente do uso de dinamite.
Conforme o médico plantonista do Sara, Rogério Bacala, o paciente apresentava fratura exposta de braço direito, perna direita e mão esquerda, além de queimadura de aproximadamente 15% da área corporal.
Ele recebeu o primeiro atendimento no hospital de Caxambu do Sul e em seguida foi transportado pelas equipes do SaerFron/Sara para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó. De acordo com o SaerFron/Sara, o transporte foi realizado em apenas cinco minutos de voo.
“A gravidade dos ferimentos demandaram pronto atendimento e agilidade na transferência”, detalhou o SaerFron/Sara.
Fonte: Portal Peperi
Corpo de homem seminu é encontrado em frente à residência, em Iporã Do Oeste
Cine Peperi faz promoção especial para o filme “Pânico 7” em São Miguel do Oeste
Fux acompanha Mendonça e STF tem dois votos para manter Vorcaro preso
Itapiranga promove evento turístico Centenário em Movimento
Uniforme azul da Seleção Brasileira é lançado para Copa do Mundo
PF vai pedir prorrogação de inquérito do caso Master ao STF
Pedala Tunápolis reunirá mais de 300 ciclistas do Brasil e da Argentina
PSD confirma pré-candidatura de João Rodrigues ao Governo de SC
Corpo de mulher é encontrado esquartejado na Grande Florianópolis