Um homem, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 23, em Itapiranga. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h20 para atender a vítima, encontrada no loteamento Portal do Sol, localizado na comunidade de Laranjeira.
Ele teria sido atingido em outra localidade e percorrido uma área de mata até pedir ajuda em uma residência na rua 23 de Dezembro. A vítima estaria em um carro, um Peugeot Hoggar, que foi levado pelo autor do disparo. O veículo foi encontrado às 22h30, incendiado em linha Aparecida, interior de Itapiranga. A vítima relatou que recebeu uma ligação de um conhecido para buscar algumas madeiras. Quando chegou ao local, o autor, que estava em um Celta, efetuou o disparo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o disparo atingiu o peito, próximo à clavícula. O projétil teria ficado alojado no corpo do homem, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado estável ao Hospital Sagrada Família, de Itapiranga. Posteriormente, a vítima foi transferida ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste pelo SAMU de Itapiranga. A arma utilizada no crime seria de tipo longa.
A Polícia Militar foi acionada e realiza buscas na tentativa de localizar o autor. O suspeito do crime já foi identificado, mas até o momento não foi preso. As motivações do crime ainda não foram divulgadas.
Fonte: Portal Peperi
Havan define data para inauguração da loja em SMO: saiba a data
Iporã do Oeste abre programação da Semana da Pátria com apresentações artísticas na rua coberta
Cooperativa Âmplea comemora 20 anos em São Miguel do Oeste e anuncia nova marca
Mendonça retira sigilo de relatório da PF com mensagens atribuídas a Vorcaro e Moraes
Mulher morre após sofrer descarga elétrica no interior de Princesa
Mensagens de Vorcaro a Moraes antecederam prisão do banqueiro pela PF
CDL lança campanha Natal Premiado 2026 em SMO
Município recebe apoio de outras cidades para atender famílias atingidas pelo granizo
Balsa de Mondaí suspenderá operação no fnal da tarde desta terça-feira
Saúde de Iporã do Oeste renova frota com três veículos alugados
São João do Oeste avança em pavimentações asfálticas no interior
Velório das irmãs Micheli e Bruna Di Berti começa em SMO