Um homem foi preso por volta das 21h40 desta terça-feira, 21, por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo em São Miguel do Oeste.
De acordo com a PM, as guarnições foram acionadas para se deslocar até o bairro Progresso averiguar um disparo de arma de fogo. Chegando no local os policias encontraram uma mulher com o seu filho de cinco anos. A mulher estava amedrontada e bastante nervosa, mas, no primeiro momento, disse aos policiais que nada teria acontecido. Sendo assim, as guarnições realizaram buscas no entorno da residência em uma área de mata fechada, aonde foi localizado um homem e perto do local em que ele estava foi encontrada uma espingarda calibre 12, com 10 cartuchos intactos e 17 deflagrados.
Depois, a mulher disse aos policiais que tem medida protetiva de urgência, mas que seu ex- companheiro pega o seu
filho de 5 anos e não a deixa ficar com ele. Que ele vem com frequência na casa que ela mora e que ele a coagiu com uma arma e que depois que discutiram ele fugiu para o mato. Ela ainda relatou aos policiais que se sente muito ameaçada e que não pode fazer nada porque ele não deixa. Diante do fato a arma foi apreendida e o homem preso por Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência, Ameaça e Porte Ilegal de Arma de fogo. Ele foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Fonte: Portal Peperi
IX Conferência Municipal de Saúde reúne comunidade e discute avanços no atendimento em São Miguel do Oeste
Juarez Júnior confirma participação como case local no Summit Empresarial CDL 2026
Mulher é presa em flagrante após furtar roupas de loja no centro de São Miguel do Oeste
São João dos Idosos reúne mais de 400 participantes em grande confraternização em São José do Cedro
Justiça manda homem pagar R$ 20 mil à ex após ofensas por mensagens
São João do Oeste tem novos projetos para melhorar saúde dos moradores
TJ libera retomada da licitação de água e esgoto em São Miguel do Oeste
Programa Protetor Ambiental reúne 70 alunos para demonstrações no interior de Itapiranga
Vereadora pede informações sobre jornada e estrutura da UPA em SMO
Saída de pista seguida de capotamento deixa homem ferido na BR 282 entre SMO e Paraíso
Vereadora pede informações sobre atendimento nas UBSs de SMO
Câmara aprova projeto que altera pagamento do vale-alimentação em SMO