No início da noite deste sábado, 15, um grave acidente na SC-496 resultou na morte de um homem de 61 anos. O acidente ocorreu por volta das 18h no km 43, na rodovia de acesso ao município de São João do Oeste, próximo a Laticínios Lac Lélo. Um veículo GM/Kadett com placas de Itapiranga saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou.
O motorista, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma segunda vítima, um homem de 64 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional com fraturas na bacia, crânio e tórax.
De acordo com informações preliminares, os ocupantes estavam sem cinto, ambos eram moradores de Itapiranga. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.
Fonte: Portal Peperi
Polícia Civil e Cidasc realizam operação conjunta na região
Carta revela que pai pretendia matar os filhos de 2 e 8 anos após assassinar ex-esposa e simular acidente
Roubo à mão armada em vidraçaria termina com fuga internacional em Dionísio Cerqueira
Jovem sai ilesa após bater carro em caminhão estacionado em Iporã do Oeste
Trabalhador de 66 anos morre após ser atropelado por caminhão em empresa de Criciúma
Comarca de São Miguel repassa mais de R$ 1 milhão para projetos sociais na região
Programa DEL começa a demonstrar resultados positivos em São João do Oeste
PRF apreende mais de 700 quilos de maconha e recupera picape clonada no Oeste de SC
Assemit registra grande procura para primeiro Liquida Itapiranga
Mulher fica ferida em queda de motocicleta na SC-492, em São Miguel do Oeste
Sogra de condenado por tráfico de drogas em Itapiranga é absolvida
Marido e sogro são presos por feminicídio após simularem acidente para esconder morte de jovem em SC