Um homem de 42 anos morreu após se afogar em um lago do parque Eldorado, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A morte foi registrada por volta das 16h30 deste sábado, 30.
De acordo com informações preliminares, a vítima estaria pescando no lago do parque quando, por motivos desconhecidos, acabou caindo na água. Testemunhas teriam visto o homem se debatendo na água e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até o local.
Uma primeira equipe dos bombeiros da base do bairro Efapi chegou ao local e fez uma varredura inicial. Na sequência, mergulhadores dos bombeiros foram até o local e localizaram o corpo da vítima.
Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atestou a morte. O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e investigação da Polícia Civil. A Guarda Municipal também esteve no local. A identidade da vítima não foi revelada.
Fonte: Portal Peperi
Idoso fica ferido em colisão entre carro e moto em Itapiranga
Três internos são isolados após suspeita de catapora no Presídio de São Miguel do Oeste
São Miguel do Oeste realiza 4º Fórum Municipal da Pessoa Idosa
Jorginho Mello defende respeito às urnas após derrota de Flávio Bolsonaro
Chuvas interditam estrada e levam Descanso a decretar situação de emergência
SC amplia para R$ 2,5 milhões limite mensal de créditos de ICMS para produtores rurais
El Niño pode provocar chuva acima da média no Oeste de SC até janeiro
Inicia nesta quinta-feira Feira do Livro de São João do Oeste
SC Rural 2 recebe 1.352 propostas de agricultores e pescadores de SC
Valdemar diz que 'ninguém aprovou' carta de Flávio Bolsonaro
Prefeitura autoriza construção de novo Supermercado Bonno ao lado da Havan em SMO
Nove escolas participam do primeiro torneio de robótica na Unoesc em SMO