Um homem de 42 anos morreu após se afogar em um lago do parque Eldorado, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A morte foi registrada por volta das 16h30 deste sábado, 30.
De acordo com informações preliminares, a vítima estaria pescando no lago do parque quando, por motivos desconhecidos, acabou caindo na água. Testemunhas teriam visto o homem se debatendo na água e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar, que foi até o local.
Uma primeira equipe dos bombeiros da base do bairro Efapi chegou ao local e fez uma varredura inicial. Na sequência, mergulhadores dos bombeiros foram até o local e localizaram o corpo da vítima.
Um médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e atestou a morte. O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e investigação da Polícia Civil. A Guarda Municipal também esteve no local. A identidade da vítima não foi revelada.
Fonte: Portal Peperi
Dois lobos-guará morrem em menos de sete dias em Santa Catarina
São Miguel lidera geração de empregos no Oeste com 382 vagas abertas pelo Sine
Período de inscrições para concurso da Educação de SC termina nesta terça-feira
Câmara de SMO debate em audiência pública déficit habitacional e encaminha grupo para buscar soluções
PF mira esquema de cigarros eletrônicos e celulares contrabandeados em Chapecó
Aeroporto de SMO já tem data para retomada de voos
Idoso confunde pedais e bate carro em loja no centro de SMO
Saída de pista deixa motorista ferida na SC-492 entre SMO e Bandeirante
Três cidades concentram 25% dos acidentes de trabalho registrados em SC
Procura por concursos segue alta na região da Ameosc
Preço do diesel em SC cai pela segunda semana após disparada causada por guerra
Ordem de execução é assinada para pavimentação asfáltica da marginal da BR-163 em SMO