Na madrugada de sábado para domingo, 15, por volta das 00h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de ameaça no bairro Cidade Alta, em Saltinho.
Após ser acionada, a guarnição se deslocou até o endereço, onde uma mulher relatou ter sido ameaçada de morte por um homem que portava um facão. No local, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e não quis se manifestar sobre os fatos.
Durante buscas na residência, os policiais localizaram e apreenderam um facão, uma adaga e uma faca, que estavam sobre um sofá e também sob a cama.
Diante do interesse da vítima em representar criminalmente, foi feito um Termo Circunstanciado, com audiência marcada no Fórum da Comarca de Campo Erê. As partes foram orientadas e liberadas no local.
Fonte: Portal Peperi
Candidatos ao Senado se apresentam no primeiro bloco do debate da Peperi
Começa debate da Rede Peperi com candidatos ao Senado por SC
Rio Uruguai ultrapassa 8 metros e para balsa na madrugada em Itapiranga
Mendonça diz que acesso a dados de celular de Vorcaro pode comprometer investigação
Candidatos começam a chegar para debate na Peperi
STF tem divergências sobre acesso a documentos do caso Banco Master
Colisão frontal deixa um morto e dois feridos na BR-282 em Maravilha
Peperi realiza hoje debate com candidatos ao Senado
São Miguel do Oeste promove noite de conscientização e valorização da vida no Setembro Amarelo
Bierwagen leva grande público à avenida no segundo dia de Kerbfest 2026, em Iporã do Oeste
Polícia conclui que falha humana causou acidente com ônibus que matou quatro na SC-492
Temporal causa estragos em residências de Itapiranga